quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Paraná Business Collection

Trabalhei para o Paraná Business Collection dois anos seguidos, o antigo Fashion Art acredito eu. Aquela correria toda debackstage é uma experiência incrível, ficamos lá atrás no maior estilo "fábrica" de maquiagens, pouco tempo, muita modelo, pressão pressão pressão! Mas vale a pena demais! Aqui vão alguns links para vídeos de lá e algumas fotos

Esse foi do último ano que fizemos, desfile da Lúcia Figueredo. QUE VESTIDOS! Acho chique!!  

Esse foi do ano interior, uma das minhas maquiagens preferidas.. dava um efeito incrível na passarela! Chek


                         Aqui eu e Carolina Oliveira.. Uma fofa!
Eu maquiando Aline Thiel.. que modelo!
 A equipe!
 Maquiando de novo..
 Eu e Bianca
 PODRES de cansadas? Imagina! Esperando o desfile começar.
 Esse no ano anterior..
 Nós da equipe e Bruna Brito, queee modelo!!
 Eu e Fernanda Engmann, de Paranaguá, outra fofa!
 Eu e as modelos antes de entrarem na passarela
 


Bom, é isso, espero que tenham gostado!! Beijos!!


anabettiomakeup@hotmail.com

(41) 8417-9299

Nenhum comentário: